segunda-feira, 7 de setembro de 2009

pois muitas mudanças nestes últimos tempos... parece que vou sair uns tempos de Barcelona... dirijo-me ao Porto para voltar a fazer alguma coisa de palco. provavelmente com mais pica do que nunca... enfim... com a minha escolinha... é importante, é importante. deixo aqui uma parte da cabeça com estes meus mânfios... mas isto é uma coisa que eu tenho de fazer. mas os meus mânfios são os meus mânfios e nada pode mudar isso. bem, o Imago está quase aí!!! especial atenção a NOTWIST e já para nem falar no DJ Yoda... palpita-se mais um fim de semana épico, quem sabe se não é o mais épico já vivido no Fundão, nessa cidade de trevas que recebe este dardo de luz chamado Imago... este ano promete, meus caros... este ano promete... é o décimo aniversário... o aniversário X... e com isto não digo mais nada... xôr Pedro e companhia sabem o que fazem... atenção... juro que escreverei alguma coisa com mais tempo. mas a verdade é que me apetece gozar este meu mês. abraços aos que contam. que contam cada vez mais.

2 comentários:

lenhinha disse...

Que boa notícia!! Força para esse regresso ao palco e à escola, onde é sempre bom voltar!
E um bom trabalho!!!
Até breve!

Pedro Fiuza disse...

é altamente. é altamente.