domingo, 28 de junho de 2009

0

então traz

sentava-te no meu colo

então senta

fazia-te festinhas

então faz

contava-te historinhas

conta

dáva-te beijinhos



muitos

abraços

todos

muitos......

tantos

bem.....tenho que ir dormir

daqueles

já estou nervoso

vês???

a culpa é tua

acredita que ficava aqui o resto da noite contigo...se amanhã não tivesse que trabalhar!

eu ficava aí o resto da noite contigo

Tú apenas precisas de mimo de atenção!

não é só isso

eu preciso é de amor

amor real

que me agarrem

e o que é mimo senão amor!

mimo...

eu dou mimo

ui........................................

Amorzinho.......

vou dormir

não digas isso

vem comigo!



vem comigo já

Esse coradinho não!

Estás a imaginar....

claro

nós os dois na cama

eu a dormir

claro

e eu ao teu lado

ui.................................

a dormir também

ahahhahahahahahahahhahahahah

cadeirinha

era giro!

e depois tu viravas-te para o meu lado

e........................

e encontrávamo-nos a meio da noite

ui...................................

e dáva-mos um beijo

esses encontros a meio da noite........

e tu sorrias

e eu agarrava-te junto a mim

a ficávamos muito muito juntos

como se fossemos um só!

ui......................................

sempre um só

e eu poderia abrir as pernas.....

e eu entrar

ui...................................

e beijar-te como se o amanhã não existisse

ui.....................................

o que conta é mesmo o presente!

Vá salta para aqui!

meu deus...

salto já

quero estar contigo

Vá, vem!

olha que vou mesmo

amanhã já te digo quando chego

amahã é um dia novo....e depende de como acordares....

ahahahahhahahahahahhahahaha

amanhã

espero acordar bem

ahahahahahhahahahahahahahhaha

claro que vais acordar bem!

Quantos cigarros já fumaste?

já vou sonhar bem

uns quantos

Tonto!

destrambelhada

ahahahahhahahahahahahhaha

vamos dormir!

vamos







Já!

ai

Ficas bem?

com desregra cão

claro

não te esqueceste dessa!

como podia eu esquecer-me desta???

ahahahahhahahahahahhahaah

é erudita!

é física

real!

é foder-te por trás

agarrar-te nos ombros

nas ancas

e nós já o fizemos com desregra cão!

é beijar-te na boca por trás

Pára, assim já não saimos daqui........

é abrir-te as pernas

afastar-te as pernas

ui..........................

Destrambelhado!

entrar em ti lentamente

com o prazer imenso que me dás

com a temperatura da tua pele

ui...................................

com as tuas costas

com as tuas pernas

acho que estou mais gordinha.......

com a tua suavidade

deves estar linda

como sempre

eu sou assim tão suave?

como sempre

és mais do que suave

és papel

ui...................

já estou em ti agora

ui............................

já estás com a cabeça encostada na cama

com os joelhos no chão

com as mãos a agarrarem os lençóis

ui.............................

com as minhas mãos a percorrerem as tuas costas e a tua nuca e os teus cabelos

a entrar em ti lentamente com toda a vontade de quem te quer minha

sobre ti

gigante

dentro

gigante dentro de ti

ui........................

como uma dança dentro de ti

sobre ti

em cima de ti

por trás de ti

a agarrar-te nas ancas e a foder-te louco

e tu a querer

toda tu

a querer

a querer............

e a dizer fode-me

e eu a foder-te

e eu a insitir em que me fodas.......

louco

e eu a foder-te mais

e mais

e mais

eu gemo................

por trás

geme

geme

grito.................

grita

e peço-te para te vires comigo!

e eu fodo-te mais e mais

e vimo-nos

loucos

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quero-te

Quero-te!

quero-te mais ainda

mais ainda

ui.....................

preciso de ti

eu também

3 comentários:

pisco disse...

Bocage? :D

Pedro Fiuza disse...

marquês de sade da era da internet

Rini Luyks disse...

Casanova versão séc. XXI, é tudo mais rápido.