quarta-feira, 24 de junho de 2009

apetece-me entrar na sua cabeça gigante
apetece-me morder a sua cabeça gigante depois de entrar nela
apetece-me sentir o seu interior gigante na minha boca
apetece-me ser convulsivo dentro da sua cabeça gigante
apetece-me comer o seu dentro gigante
apetece-me esquecer o seu gigante
apetece-me esquecer gigante
apetece-me voltar a ser gigante dentro de ela a gigante
apetece-me ser doentio gigante
apetece-me destruição gigante
apetece-me gritar o seu nome gigante pelas ruas e não ter resposta
apetece-me odiar esse silêncio gigante
apetece-me enfiar em buracos gigantes sem luz nenhuma
apetece-me voltar a trás no tempo gigante
apetece-me não ter sentido nenhum gigante
apetece-me rasgar a pele gigante
apetece-me destruir-me gigante
apetece-me ser um cão gigante
apetece-me cuspir gigante no seu rosto gigante
apetece-me rasgar as putas das cartas gigantes
apetece-me chorar gigante
apetece-me fazer merda gigante

vou para a rua agora

Sem comentários: