segunda-feira, 22 de junho de 2009

resumo muito resumido dos dias loucos

já mais recuperado dos dias do inferno físico e da alucinação rítmica, por vezes tem de ser assim, é a melhor forma de exorcismo dos fantasmas e nada melhor do que isto para aviar tempo. ela ainda está nas distâncias e como tal, devo acreditar que o sono veio para ficar, meus caros, certeza das certezas, a minha mulher morreu, que se foda o assunto, que arranje melhor um dia, tenho a certeza que não será nada difícil, enfim. isto só para esclarecer este ponto finalmente final. bem, preciso de dar aqui um destaque a uma coisa que foi mais do que formidável: a semana do Portugal ConVida em Barcelona. vitória absoluta da classe operária. momentos mágicos que vão ficar de certeza para a história de quem os viveu por dentro ou por fora. por outras palavras: somos os maiores!!! uma noite de fado amador que vai ficar gravada na cabeça de quem assistiu, uma conferência sobre vinhos portugueses que ficará para a história, uma festa gigante onde passaram milhares de pessoas que foi uma rambóia gigantesca!!! gostava de ter imagens da noite de fado amador, caros leitores foi este vosso sacana quem apresentou... e no fim com direito a cantarolar uma nova interpretação do fado e tudo!!! a trova do vento que passa!!! com uma roupagem de fado tricky!!! hahahaha, enfim... olhem, comédia das comédias... mas isto tem sido a roda viva da malta festivaleira. tornei-me num freak! é o perigo de quem sente e sabe que já não tem nada a perder. descobri que já não vale a pena ter sonhos, é um dia de cada vez até que chegue a noite sem dia. o que vier a mais já é lucro. não vale a pena lutar por castelos nas núvens. enfim... bem, outro acontecimento marcante, agora já mais a seco: o festival SONAR. verdadeiro desfile de atrocidades musicais. ainda bem que fui. não tenho escrito nada. nem em cadernos. amanhã é o S. João e promete ser mais uma noite desconchavada. é preciso viver. que se lixe o tempo que lá vai. já não tenho saudades nenhumas. este verão nem vou a Portugal, caguei e andei. tenho saudades de gente e de coisas mas tenho a certeza que quem também sente o mesmo em relação a mim compreende esta atitude. há alturas em que é preciso estar longe. pronto, já desabafei tudo por hoje.

Sem comentários: