segunda-feira, 29 de junho de 2009

o texto de ontem estava muito giro.

4 comentários:

Rini Luyks disse...

Estava muito giro, Pedro, sim senhor, mas também vale agora um pré-aviso do "Blogger": "O blogue que está prestes a ver poderá incluir conteúdos apenas para adultos....", seguido da opção: "compreendo e pretendo continuar " ou "não pretendo continuar".
Ainda vais ter mais autoridades à perna :))
Será seguro continuar a visitar este blogue!?
Claro que não falo por mim, já tenho as autoridades à perna há mais de trinta anos, mas também deve haver visitantes responsáveis, tipo pais de família, etc.

Pedro Fiuza disse...

também eu e as autoridades... mas ao menos assim implica uma opção, o que não é de todo mau. olha, quem me dera a mim ser um pai de família... mas enfim... não quero ficar já deprimido...

Pedro Fiuza disse...

ah, e fui eu que decidi ter o aviso. acho que assim isto fica mais sério. hahahaha

Rini Luyks disse...

É pá, assim não conta :(
P.S. Existe uma "instalación" de Reisswolf em Barcelona!