terça-feira, 4 de agosto de 2009

a vitória mais surreal que vi até hoje

o futebol ainda surpreende. depois de um jogo completamente miserável, deprimente mesmo!!! os sacanas lá marcam um golo milagroso com a ajuda do Patrício!!! como é que é possível? bem, levantei-me e acreditei em deus mais uma vez, claro que depois deixei logo de acreditar porque não consigo fugir de mim durante muito tempo... o Sporting afinal de contas também é levado ao colo, não se sabe é ainda por quem... que miséria de jogo, um reflexo da pré-época, da falta de contratações, da crise de confiança que ali anda, naquela falta de alegria. porque o que ali falta é alegria. quem viu este jogo de certeza que compreende o que estou a dizer. nem um passe acertado, nem uma finta mínima, o Djaló... por favor... o Postiga... por favor... o Abel, por favor... tudo ali pode ter um por favor em frente... só o Puto Capitão é que ainda mexe alguma coisa, o Liedson estava fatal... bem, ainda nem estou em mim com o que vi agora. parecia com o AZ Alkmar, embora nesse ano os dados e o jogo fossem outros. necessidade urgente da equipa: reflexão!!! já nem é trabalho, é reflexão!!! tudo ali tem de pensar, do presidente ao treinador, os jogadores, mesmo os adeptos, tudo tem de pensar. nesta pré-época consegui ver os piores jogos de sempre. enfim... nem sei se esteja contente com esta vitória... mas pronto, lá ganhámos... deus é grande. mas que deus??? desculpem, eu às vezes esqueço-me...

6 comentários:

Rini Luyks disse...

Djaló está muito ocupado com a nova namorada Floribela, Liedson só pensa na selecção nacional, agora que já é português, o modelo Miguel ainda sonha com a Inglaterra de certeza.

Por acaso gosto daquele povo de Twente, o meu primeiro professor de piano era de lá, também uns bons amigos xadrezistas, eles não mereceram isso.

Agora só falta ao Sporting um sorteio favorável na última pré-eliminatória, tipo Timisoara da Roménia. Atlético de Madrid ou Celtic ou Fiorentina ou Anderlecht é que não...

Mas olha o Benfica....fénix!

Rini Luyks disse...

O.K. Fiorentina, então.
Uma hipótese de reabilitação!?

pisco disse...

Rais parta! Não fosse o urso do árbitro hoje e já lá estávamos. Miséria! Temos Matias :D Grande abraço

Rini Luyks disse...

Depois da vitória surreal, ontem um empate surreal.
Agora que enfim jogaram alguma coisa...quase tive pena, quase :)

Rini Luyks disse...

Um pouco trágico, a eliminação ontem e se calhar um pouco injusto (só um pouco, pois ontem foi a vez do Sporting a ser beneficiado por várias decisões duvidosas do arbitro!).
Mas penso que este Sporting não iria muito longe no Champions League (nem irá a equipa de Fiorentina, mas os 7 milhões de euros dão sempre jeito, claro).
Falta de "mentale veerkracht" (= poder de recuperação, força mental) depois do empate de Fiorentina.

Pedro Fiuza disse...

eu exijo cabeças!!! eu exijo cabeças!!!