terça-feira, 29 de julho de 2008

uma imagem que não se vai voltar a ver

aqueles são os tais ditos cujos óculos que se revoltaram e saltaram da minha cara em direcção ao chão, sempre tiveram a mania que eram importantes porque me faziam ver melhor, tivemos discussões tremendas porque eu achava que o mundo que eles me mostravam não podia ser assim, eles diziam que eu era burro e que sem eles tudo era desfocado, que eu próprio era desfocado ou desregulado (já nem me lembro bem). foi a decisão deles, está bem que bater com a cabeça na corda que segura a persiana pode ser considerado uma ligeira ajuda... mas eles podiam ter-se recusado a saltar, sacanas, aproveitaram a primeira oportunidade que tiveram e nem se fizeram rogados, raios partam os óculos modernos que já querem mandar nos olhos e nas pessoas. a partir de agora volto ao retro!!! oculinhos de aramelhos e ferrinhos e ferrolhito nunca mais, nesta focinheira só óculos à antiga!!! basta de cenas, ando muito bem de finanças para agora ainda ter estas despesas de funerais e suicídios... antes os tivesse pisado descaradamente!!! antes tivesse sido um homicídio qualificado!!! antes nunca os tivesse usado!!! agora parece que ando aqui sem saber o que fazer!!! nu!!! à procura não se sabe do quê!!! a ver desfocado!!! feito papalvo!!! estas coisas enervam-me, desculpem mas enervam-me, é assim, tudo a enervar-me, e depois quem as paga é quem não tem nada com isso.

Sem comentários: