quinta-feira, 9 de outubro de 2008

abstraccionismos da vida - frases e pensamentos do dia

Nunca o barulho das teclas me enervou tanto como hoje. E não era eu que estava a escrever.

Tu não estás contente, tens é falta de informação!!!

-Amanhã dás-me os 15 minutos que te dou hoje e assim ficamos pagos!!!
-Como assim?
-Pronto, se puderes...

A mim, encantam-me os artistas.

Sou um encenador mau e ranhoso.

Sempre que vens isto corre mal.

Deixa que eu faço. Não se preocupem com nada.

Vai haver um curso muito bom e por acaso sou eu que o vou dar.

-Estivemos aqui a discutir de onde eras e chegámos à conclusão que eras de Timor!!!
-E era possível!!!
-Ai era?
-Sim, da mesma maneira que era possível que tu fosses do Peru!!!

-De onde és?
-Do único país da Península Ibérica que não é Espanha!!!

É um projecto que existe desde os anos 50.

É preciso ter calma. Calma a mais dá sono.

Oiço esta história muitas vezes.

A tua filha nasceu este Sábado??? Por acaso sonhei que isso acontecia e bebíamos um copo!!!

O amor longe.

De Timor??? Só me saem duques. Não me quero enervar.

Sem comentários: