quarta-feira, 8 de outubro de 2008

chuva

a chuva voltou, com o frio, com o nariz entupido, com tosse, com uma seca daquelas... ando a sacar cenas na internet. só música obscura. umas cenas que já nem me lembrava que existiam!!! outras que tinha no Fundão e que me fazem falta aqui!!! os Suicide, maiores gajos do electro, que dão bastante gozo ao serem ouvidos na rua enquanto se anda, rápido. este mês vêm cá os A Silver Mount Zion será que é desta que vou ver alguma coisa??? já tive tantas vezes a certeza que já prefiro nem acreditar. o Imago lá está longe, na terrinha, com a família. tenho de dar a volta. sinto-me desconcentrado. crio anedotas. tenho escrito coisas. o nariz entupido é chato. acorda-se cedo sem se conseguir respirar bem. Barcelona com chuva faz lembrar o Porto. o amor está na distância. muita coisa aperta. voltei a vestir umas calças que antes não me serviam. tenho saudades do teatro. mas férias são férias. já escrevi a versão do Cova da Beira Upa Upa, esse futuro grande sucesso regional, disco de lata sem valor comercial, dos que só circula na net e que as pessoas apenas murmuram baixinho. tossir é mesmo chato, os músculos contraem-se, as pressões acumulam-se nos ombros. decidi que a versão do Dostoievski vai ser em catalão. para bem da comédia. vai ser uma comédia. estou para ver como é que um actor pode fazer aquilo credível em catalão... é mais um desafio. nem queria muito voltar a pegar naquilo mas há textos assim e é preciso usar as armas que se têm. não quero falar de futebol hoje. fui a uma exposição gira. uma retrospectiva do Alphonse Mucha, não sabia que tinha sido este senhor a desenhar os cartazes para os espectáculos da Sarah Bernhardt!!! olé olé. que altamente. enfim... vou sair de casa agora. espero que a chuva passe rápido.

Sem comentários: