domingo, 12 de outubro de 2008

amanhã vou dormir. é com uma alegria imensa que digo isto. até repito: amanhã vou dormir. vou dormir porque tenho folga. mas isso não quer dizer nada. amanhã tenho a primeira reunião oficial de produção da próxima versão do espectáculo individualista ranheta do Dostoiévski!!! motivo de felicidade. estarão para acabar as malditas férias do teatro??? talvez... talvez... já não falo de mais nada antes de estar pronto, isso dá azar. pois bem. estou outra vez bem disposto e com saudades da família junta. que a família junta é que a puxa toda. neste momento na rua está um casal a discutir em voz muito alta, não percebo nada do que dizem, nem quero perceber. o Imago este ano acabou... não deu para ir... espero que tenha sido perfeito. faltam dois dias para poder voltar a escrever palavrões. a língua deles parece alemão, estão neste momento debaixo da minha varanda. ele entrou no carro e ela foi-se embora. é assim o mundo. ontem à noite voltei a passar em frente ao mamarracho Sagrada Família, acho que vou gostando cada vez mais do edifício, embora ainda não o perceba bem. arranjaram-me um actor com tiques. vou conhecê-lo finalmente. quarenta anos. retirado do teatro. tem todos os ingredientes para fazer uma boa sopa. espero não falhar. eu espero não falhar. fumo mais um cigarrito e vou-me deitar que já vão sendo horas. pois nem sei que diga mais. tudo se há-de resolver... mas as coisas têm o seu tempo... e só é pena que o tempo não seja igual para todos...

Sem comentários: