terça-feira, 11 de novembro de 2008

como chegar a presidente da Junta de Freguesia da Orca!!! antes lambiam-se as botas... agora penteia-se a careca!!!


e peço para clicarem na imagem para verem o empenho e o carinho deste acto verdadeiramente familiar, que prova que também há um lado humano nestes políticos. eu vi e gostei. será que se eu pentear o senhor Manel também poderei vir a ter uma Junta de Freguesia só para mim?

3 comentários:

Rini Luyks disse...

Lindo, Pedro! Este tipo de coisas de poder local nas aldeias costumo investigar imediatamente (como aquela situação do concerto de sinos de todas as igrejas do concelho da Guarda, haha, lembras-te? Foi o teu post de 30 de Agosto, o poema dedicado ao Grande Programador!). Então o senhor a ser penteado é o Presidente da Câmara Municipal do Fundão, Sua Excelência Manuel Joaquim Barata Frexes?
Na foto da página da Câmara na net ele está com bastante mais cabelo, por isso deve estar em funções há muito tempo (ou tem uma doença qualquer, mas na tua foto não parece e isso também não se deseja a ninguèm).
E o fiel penteador é o Sr. Marco Paulo Sanches Marques? Parece muito novo ainda, deve ter uma carreira brilhante à sua frente.
Não sabia que Fundão tem tantas freguesias: 29! Até agora só estive em Bogas de Baixo, Bogas de Cima, Donas, Janeiro de Cima (e Fundão, claro). Se esta prática for corrente em todo o conselho, deve-se gastar lá uma fortuna em graxa, pentes, rímel e brilhantina, pá!

Johnny disse...

Falta Valverde.

um tio meu candidatou-se pelo PSD para a Junta de Freguesia, só que nunca teve jeito para cabeleireiro... ou barbeiro ou o catano. Se calhar foi por isso que perdeu!

Anónimo disse...

Pois, o senhor presidente marco, um jovem da minha idade, e o que quer é simplesmente transformar a simples aldeia de orca numa cidade. Existem problemas bem mais sérios na freguesia e ele simplesmente se preocupa em destruir tudo, destruir recordações...Há alguém por aí que consiga fazer parar este rapazinho?????????????