segunda-feira, 3 de novembro de 2008

diário

hoje cometi uma loucura inevitável... tinha uns sítios onde tinha de ir, passei em frente de uma escola de teatro... entrei, sabia que de hoje não passava!!! gente, pois então, a partir de hoje, voltei a ser estudante!!! estudo encenação e construção de espectáculos. voltei à carga. mais cedo ou mais tarde teria de ser. tenho um caderno e uma caneta e muita vontade de pensar e fazer. estou cá para isto também. e quem achar que os meus últimos textos são para baixo... que se engane... eu acho que tudo se vai resolver, as coisas têm é o tempo que têm...

7 comentários:

Anónimo disse...

Gracias! Vou ter um dia mais feliz por isso! Beijo grande e parabéns pela decisão!
O meu "Sr. Duarte" e a minha "Miss Helen" também vão ficar contentes e a torcer!
Já tardava... ;)

Ursdens disse...

:) É mm isso!!! Força!

scorpio mab disse...

é bem...

Pedro Fiuza disse...

hehehe. esperemos que sim!!!

Sara Lambelho disse...

Vai na raça, miúdo!

andre_amaro disse...

PARABENS!

Da-lhe brita pah!

um abraço.
Caçula

Anónimo disse...

Força!
Abraço
Carlos