quarta-feira, 12 de novembro de 2008

continuação

caro Herberto Hélder, o senhor é velhaco. imagine isto, há um rapazolas que vive em Barcelona que sofre da problemática e que se farta de escrever e dizer merda. o seu livro é lançado para o espaço e esse rapazolas quer ler essa merda que outros escrevem, que por acaso o senhor escreve. esse rapazolas quer muito ler a sua merda. o seu livro não existe. foi açambarcado por leitores e papa-alfarrabistas e professores. açambarcado por gente que o tem encostado à lombada da Rebelo Pinto, não sei se o senhor gosta daquele lombo ou não, para mim aquilo nem sequer é merda. há gente que neste momento guarda o seu livro como se fosse um tesouro, que faz com que seja pior que um livro hermético, que faz com que seja um livro fechado, que o tem com tamanha insignificância nas palavras que até mete nojo. isto é tudo uma questão de nojo. o senhor neste momento está cheio de manias de escritor. deve querer apanhar. que raio de atitude é essa? se esse livro me viesse parar às mãos não tenha dúvidas que o colocava logo na internet, o senhor neste momento merece uma dessas piratarias gráficas. não vale a pena andar a destruir árvores para uma elite mascarada de treta. o senhor é de uma direita camuflada que se tornou ao longo do tempo num verdadeiro aldrabão. eu quero ler a merda do seu livro, caralho. neste momento quem tem o seu livro e não comete o crime que ele merece até me mete asco. esse livro dá-me vómitos. o senhor começa a dar-me vómitos. vá-se lá então corrigindo nas suas edições limitadas, propaganda já não lhe falta. a idade traz-lhe a necessidade de acontecimentos? anda a sentir-se velho? este tiro é a prova de que o senhor tem o ritmo alfa caduco. espero que nunca mais publique. espero que lhe dê um bloqueio. espero que se vire para a auto-contemplação. compre um espelho, senhor Herberto, compre um espelho. volto a pedir a quem tem o livro o favor de o publicar na internet ou de fazer circular cópias ou edições clandestinas. merda. o senhor obriga-me a escrever merda muitas vezes. merda merda merda. toda para si.

1 comentário:

Ursdens disse...

A tua sorte é o Herberto nem B.I. ter... Parece-me que, por aí, não te poderá sequer processar... eheh!

Ai a prudência... ;)