domingo, 7 de dezembro de 2008

já que é a puxá-la... aqui vai mais uma, esta é brutal!!!


3 comentários:

g disse...

Gostei de estar convosco no sábado. Desculpa dirigir-me no plural mas até prova em contrário na minha cabeça retenho-vos quase como irmãos.

O blog http://ptbcn.blogspot.com era para ser fogueira acesa a pneu recauchutado e lançar fumo negro, mas está transformado numa manta de retalhos sem pés nem cabeça. O tempo e a dedicação que possam estar a faltar não são de certeza oriundos dum atrito desprezável dessa fórmula que é barcelona.

Convido-vos a ler e escrever.

Está estranhamente glam este Novelty arrisco-me a dizer que não são os próprios! Parece-me que "by" aqui significa "versão dos". Não deixa de ser um bom tema.

Espero que te saiba a mail recibido.

Abraços,
g

Pedro Fiuza disse...

bem, meu santo, obrigado por nos considerares irmãos, é que toda a gente pensa que somos um casal!!! bem, mas o que importa aqui dizer é que a música é mesmo dos Joy Division!!! e ainda em finais da fase em que se chamavam Warsaw... aconselho-te a ouvir, vais ficar certamente surpreendido com o nível daquilo, para mim, esta é das melhores deles. as versões mais conhecidas são apenas mais limpas. mas a voz é a mesma voz que comanda um grito sempre estranho.

kikas disse...

côdeas reles, venho por este meio "fincar o pé" e "reclamar o meu trono". Ora essa! Um casal, o tanas!!! O par de "dança" do zinha sou EU. (PONTO)Este côdeas... Aqueles ossinhos todos estão contados...e eu os reinvindico

Cláudia ou kika maria (pra quem interessa!)eu mesma

saudades muitas e bastantes... pra ambos... (embora te digo a ti, o codeas, que o zinha o sabe)

beijos