sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

a primavera está aí à porta, com o pólen, as criancinhas, os namorados, os carinhos perdidos na rua, as hormonas, os passarinhos, etc... etc... não há nada mais insuportável. nada mais insuportável que essa felicidade da temperatura, esse mundo temporariamente perfeito e belo e amarelinho, enfim... o que isto tem de bom é que chega o verão e dá para ir à praia e apanhar escaldões. maldita primavera. é só alegrias, só alegrias, pessoas simpáticas, pessoas que se riem sozinhas na rua depois de noites de amor, um vómito. a primavera dá-me asco. se tivesse um bastão... ai, saía com ele de casa e juro-vos, se encontrasse alguém a namoriscar no meio da rua... ai levava, ai pois levava, era um enxerto de bastão, com estas ânsias, e esta ausência que me morde a cabeça e não me deixa dormir descansado, é que eu gosto de dormir. se arranjo um bastão... é saírem da frente, que lá venho eu... armado em punk, a esmagar pombas pragas, no meio das criancinhas, nos parques infantis... criancinhas... amor... quadradinhos... que nojo. primavera maldita, que só pode estar feliz quem a vive. e não me estou a queixar. mas se arranjo o taco... é à tacada!!! à bastonada!!! zumba por aí fora!!! chegue-se para lá ó casalinho.

Sem comentários: