quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

último post oficial deste blog

meus caros e minhas caras. cada tempo é um tempo. chegou a hora deste blog. a derradeira. está provado pela vida que cada coisa chega ao seu ponto de total queda. é talvez a lei da saturação. uma das coisas inevitáveis deste mundo é que cada coisa caminha para um fim. assim se renova o universo. apesar das críticas e dos objectivos e das ideias... a verdade é que somos pouco mais do que nada. somos esquecimento. nascemos, andamos em círculos por um período de tempo e depois vem a queda, a morte que chega. há quem escreva livros. há quem produza materiais efémeros da verdade. há de tudo. o mundo permite essa miscelânea de factos e de dados e de verdades e mentiras. não interessa. as pessoas mudam de casa. mudam de roupa. mudam de amor. mudam do que quer que seja. é uma forma que já me andava a aborrecer. demasiado escuro. neste tipo de lugares virtuais, com este tipo de formato, o dentro é demasiadas vezes mostrado sem que o regresso seja possível. acabou-se este. não importa. outro virá.
o rei morreu viva o rei.
este lugar chegou a um ponto que deixou de ser justo, não que o mundo seja justo. mas chega disto. quem tiver de engolir merda vai engolir merda e quem tiver de beber água vai beber água. acabou-se. blog maldito. cheio de esperanças no início. coberto de enganos. enfim...
ao mesmo tempo, também quero dar corpo a uma coisa que tenho agora. pretendo investir numa coisa mais literária e ao mesmo tempo performativa.
projecto ruptura.
este blog está morto.

a partir de agora estou aqui:

www.projectoruptura.blogspot.com


acabou-se isto. aqui fica esta música. música de fim.


Sem comentários: