Estás desculpado, Pedro, eu já sabia que com este Sporting a tua promessa seria uma tarefa quase sobrehumana... Podias ter usado o "joder" espanhol que já não é considerado palavrão(?), mas percebo que em momentos destes a portugalidade fala mais alto. É a época natalicie sportinguista a começar cada vez mais cedo: já deram as prendas todas (ou ainda não!?). Mas não deites todas as culpas para cima do pobre Paulo. Quem começa também a irritar e muito é o menino bonito Miguel Veloso. Depois do jogo contra Basileia (que não era nada especial, bastante fraco mesmo) ele aconselhou os adeptos que assobiaram a ficar em casa. E os adeptos a obedecer! Ontem não houve assobios, nem depois daquele falhanço clamoroso de Derlei (ex-Portista, aqui há gato, ou dragão, mas leaõ não...). É a "Kadaverdisziplin" à moda do modelo Miguel, nada de assobios nem lenços brancos, só aplausos ou silêncio... Hoje o Leixões pode subir à liderança se ganhar ao Benfica, caso contrário o Benfica apanha o Porto. Posso viver com as duas possibilidades (empate é que não).
1 comentário:
Estás desculpado, Pedro, eu já sabia que com este Sporting a tua promessa seria uma tarefa quase sobrehumana...
Podias ter usado o "joder" espanhol que já não é considerado palavrão(?), mas percebo que em momentos destes a portugalidade fala mais alto. É a época natalicie sportinguista a começar cada vez mais cedo: já deram as prendas todas (ou ainda não!?).
Mas não deites todas as culpas para cima do pobre Paulo. Quem começa também a irritar e muito é o menino bonito Miguel Veloso. Depois do jogo contra Basileia (que não era nada especial, bastante fraco mesmo) ele aconselhou os adeptos que assobiaram a ficar em casa. E os adeptos a obedecer! Ontem não houve assobios, nem depois daquele falhanço clamoroso de Derlei (ex-Portista, aqui há gato, ou dragão, mas leaõ não...).
É a "Kadaverdisziplin" à moda do modelo Miguel, nada de assobios nem lenços brancos, só aplausos ou silêncio...
Hoje o Leixões pode subir à liderança se ganhar ao Benfica, caso contrário o Benfica apanha o Porto. Posso viver com as duas possibilidades (empate é que não).
Enviar um comentário