quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

olá, está bom? espero que esteja quieto e sossegado na sua cama confortável. que esteja quente. que a sua esposa lhe tenha trazido leite e umas bolachinhas. espero que se encontre com os testículos vazios. que a sua vida seja perfeita. tem sido? os filhos estão bons? leu o jornal hoje? o que jantou? foi um dia proveitoso? terá tomado um café de manhã acompanhado com um pão com manteiga... ai não? ai, sumo de laranja? diz que é óptimo de manhã, melhor do que de noite, pelo menos... está a rir-se? também eu. é uma pena que tenha de matá-lo. hahaha que curioso, é assim a vida... lembra-se daquele anúncio em que um satélite caía em cima de um carro? o mesmo aconteceu consigo. encontrei-o hoje e achei que era perfeito para o que eu quero fazer. no meio de milhares de caras anónimas o senhor calhou-me na sorte. eu estou contente. o senhor também deveria estar. ei ei, não desligue já o telefone, por favor, falemos como pessoas adultas. bem, voltando ao assunto, estava eu a perguntar-lhe se estava bem e tal e coiso e de repente até lhe disse que pretendia acabar com a sua vida... lembra-se? claro que sim, uma coisa destas não se esquece assim do pé para a mão, não sei se me estou a fazer compreender. hahaha. bem, deixemos isso por agora, o que é importante é que o senhor esteja bem, mais ainda, melhor do que bem, que esteja perfeito!!! só assim a sua morte poderá ter algum impacto. está-me a seguir? olhe, vou-lhe ser sincero, isto não é por nada de mal, na verdade, isto não é por nada, é porque tenho um problema que acho que posso resolver assim. ei ei, não diga isso, então? já não temos idade para falar nesses termos, além do mais é pecado entrar nessas andanças. bem, estou a dizer-lhe, estou a dizer-lhe, cale-se, cale-se porra, ei ei, estou a dizer-lhe que o vou matar, isso não é nada de especial. todos nós morremos um dia, não é verdade? então qual é o problema? vou provavelmente safá-lo de uma vida de sofrimento sem razão e a sua única paga qual é? qual é coisa qual é ela? pois claro, meu caro... e agora, se me dá licença, amanhã volto a ligar, é que precisamos de afinar os detalhes. certo. abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está gira, esta.

Rini Luyks disse...

Quem é o felizardo!?