sábado, 2 de agosto de 2008

desabafo depois da noite

camaradas leitores e amigos, aos que sabem do que eu estou a falar aqui... certamente se lembram dos tempos musicais do bom e velho Costa, a puxá-la com as suas colectâneas de british pop!!! pois bem, então não é que ontem me levaram para um lugar onde parecia que estava a fazer um regresso a essa idade!!! ele era Ash, ele era Pulp, ele era Blur... sei lá que mais... e outra coisa, estou em Barcelona... imaginem como acabou a noite... com tudo em grande ramboia na pista!!! descobri uma coisa: a minha idade é a do engate!!! fónix!!! quem não tem está condenado à busca do prazer!!! a minha sorte é poder dizer que amo!!! independentemente de tudo, esta afirmação ninguém ma tira!!! amo. e ainda digo mais: ela sabe!!! ah pois é e tudo se há-de resolver!!!

Sem comentários: