domingo, 3 de agosto de 2008

a explicação do post anterior

bem, não fui eu que andei na ramboia na pista, isto que fique claro!!! aquilo é que já estava a ficar cheio de pessoal a comer-se que nem doidos e eram cada vez mais!!! eu já só me ria!!! porque eram mesmo cada vez mais!!! hahaha haviam de ver... era como alguma coisa por ali a alastrar-se, não estou a inventar. e já agora, todas as gerações são gerações de engate, mas eu estou a entrar naquela dos (ai ai ai medo), dos 30!!! os 30!!! catano que o tempo passa de uma maneira. e os 30 têm um tipo de engate bastante específico que não me apetece agora descrever porque está muito calor.

1 comentário:

Rini Luyks disse...

Caro Pedro,

Pelos vistos fizeste bem em partir os óculos!

Abraço
(e sim, estou bem, obrigado, não voltes já para Portugal, quem manda aqui agora é a Big Sister Mariza, disse mal dela e o blogue foi logo considerado "spam" durante dois dias inteiros, não há pachorra, pá)..