quarta-feira, 4 de junho de 2008

desabafos e diário

bem, mais calmo do fast food... ainda que enfim... já sei que cada um tem o que merece!!! e cada um segue o caminho que tem que seguir, são assim as coisas. mais específico: o dia correu bem, apesar de ter estado naquele lugar durante 12 horas seguidas com duas pausas para fumar!!! nem a porcaria da cigarro sabia bem, com a farda, com uma camisola por cima, sem a porcaria do boné... enfim... figuras que um gajo faz... no universo dos restaurantes de fast food encontra-se de tudo, os meus colegas do kebab são fixes, as vizinhas das sandes... enfim... é o mundo... o restaurante, aquilo, abriu ontem, nunca tinha feito nada daquilo na vida, já tinha comido uns... chego lá, visto o uniforme que me faz despir a pessoa e esquecer-me de mim, o que por vezes não é nada mau... estavam para lá umas formadoras a explicar como se fazia cada coisa, mas o problema é que junto com as formadoras estavam umas vinte pessoas mais e todas a dar ordens!!! enfim... empresas com dinheiro mas à deriva... é desnecessário dizer que não fiz nada com as formadoras... andei a esfregar o chão que aqueles vinte seres pisavam constantemente, ou seja, andei a fazer que fazia, para obedecer a ordens tão inúteis como a cabeça de quem as deu!!! enfim... mas lá fui eu para a sauna fazer o que tinha a fazer, a cortar carne com a faca especial e a enrolar aquilo e a fazer outro tipo de cenas... o primeiro a ser comido foi meu!!! hahaha inaugurei uma cena de fast food!!! que emocionante. que vida parva. mas ao menos ando ocupado e vou começar a receber... ainda que não aproveite nada. sou um objecto. é daquelas alturas em que um gajo tem de deixar de ser pessoa, não há problema, de qualquer maneira estou de férias de mim. uma vida de contrastes. nenhum orgulho nisto. e sinceramente, andam aí muitos actores muito piores do que eu!!! andam aí actores que não são actores em lado nenhum, são actores no contexto!!! mas enfim... este mundo a maior parte das vezes é controlado por merda, basta olhar para a política para perceber o exemplo, para a política e para muita coisa, a época do self made man acabou, agora ou tens degraus ou não tens degraus, se não tiveres degraus tens de trepar o muro, eu aceito isso. não há problema. não acho é justo que o mundo se oriente cada vez mais nesse sentido. enfim, não quero falar disto. estou a ficar repetitivo e isso dá-me seca. este mês vai ser de cão. ainda detesto uniformes. tenho de começar a ver de outra coisa. não quero ser gerente de nada. nem encarregado. merda. merda. quando virá a paz? não me posso dispersar. perder-me é inevitável.

Sem comentários: