sábado, 7 de junho de 2008

lá ganhámos o que, apesar de tudo, é o que importa

detesto não ver estes jogos. já toda a gente sabe disso. graças a deus que lá fui sabendo do jogo, obrigado obrigado obrigado obrigado a quem me disse, mas mesmo sabendo... não é a mesma coisa, comemorar no balcão uma coisa que se vive por fora... uma seca... uma tristeza: nenhuma televisão nacional ter um resumo na net do jogo!!! porque um gajo chega a casa e quer ver!!! quer ver o que não viu!!! tive de ver um resumo que alguém meteu no youtube... enfim... bem, ganhámos, é altamente. parece que jogaram bem, mais altamente é. estamos em primeiro lugar do grupo, incrível. também estou para aqui com coisas mas até parece que não estamos já habituados a ir longe... detesto é perder estes jogos, detesto. pelo que vi do resumo... portaram-se bem!!! isso é que conta. cuidado é com o próximo. cuidado é com o próximo. é jogar cada jogo como se fosse o último!!! o Moutinho a puxá-la toda!!! aquele golo é um passo de dança, o do Pepe também, rápido. gostei. ainda que muito infelizmente não tenha visto o jogo e muito provavelmente não possa ver os próximos... partam tudo o que têm de partir que eu cá estou a puxar pela malta toda!!! pela felicidade!!! pela festa!!! pela língua que temos!!! pelo que nos distingue!!! força nessas pernas seus ciclistas!!! não se encostem!!! se jogarem com a Espanha... que ganhem 5-0!!! hehehe merda. se estivesse na terrinha hoje seria um dia louco...

Sem comentários: