terça-feira, 3 de junho de 2008

teatro 2

hoje foi o dia em que abriu o kebab, inexperiente, sem formação, ao calhas. trabalhei 12 horas seguidas, uma dor de pernas... enfim... das 12 às 12!!! com uma farda ridícula que mais para a frente ainda aqui a hei-de mostrar só para o nosso gozo... pois é, trabalho numa multi-nacional de fast food!!! tenho uma farda e faço comida má!!! que teatro!!! ando o dia todo com um boné e agora ainda o sinto na cabeça. detesto fardas. enfim... estou um bocado enervado. a próxima vez que um mau actor me perguntar o que é que ando a fazer... ai ai ai... saiam de baixo que vem água... que isto... francamente!!! mas, pronto, aguenta-se, cá se está, é mais uma experiência, mais uma experiência, é sempre mais uma experiência, anda-se com a merda da experiência, não se sabe, duvida-se, continua-se. uma farda e fast food... ai ai... deixem-me aqui dizer isto: foda-se!!! este é o meu pensamento teatral de hoje!!! não consigo pensar em nada, é assim, anda-se na corda do que se tem, o teatro lá deve continuar na sua hora normal... eu amanhã trabalho à noite. o boné não saiu ainda. teatro o caralho ó pessoas!!!

Sem comentários: