domingo, 15 de junho de 2008

não sentes falta?

bem, já que este blog vem assumindo o seu carácter seca... ontem no restaurente apanhei uma actriz famosa cá deles... conversa puxa conversa lá chegámos à conclusão que éramos colegas de profissão... ela pergunta-me o que estou eu ali a fazer, eu repondo que a trabalhar, que estou numa pausa do teatro e tal e coiso... atira-me com a pergunta fatal do e não sentes falta? lá lhe respondo que não para manter as aparências e para não rebentar ali no vale da molha. penso: se não sinto a falta do teatro??? fónix! não sinto eu outra coisa!!! mas que teatro? sinto realmente a falta do teatro, é óbvio, sou actor, é o que eu sei fazer, é o que eu faço, o teatro é a minha vida, mas se prefiro estar a lavar pratos do que a engolir sapos e a sentir vergonha e a estar desapaixonado pelo meu trabalho? claro que prefiro, é bem melhor. ainda acredito que o teatro há-de voltar, mas preciso de me apaixonar. ainda não me tinham feito esta pergunta nunca. espero bem que não a façam, e se fizerem... que não seja um actor manhoso a fazê-la porque corre o risco de levar um banano na focinheira que até anda de lado!!! o teatro está ocupado, esta é a verdade, em não sei quantos há muito poucos que se aproveitam. é o caneco mas é assim... no nosso Fundão temos a companhia mais fútil que algum dia existiu na face da terra, não é de estranhar, também temos a máquina camarária mais triste e parva da face da terra... é assim... mas novos ventos se aproximam!!! novos ventos se aproximam, seus sacanas!!! outros dias estão para chegar!!! eu acredito!!! precisamos que a nossa cidade se resolva de uma vez por todas. que possa acontecer. devo dizer aqui desde já que sou apoiante absoluto da alternativa proposta. estes anos revelaram-se a maior fraude que algum dia tivemos de comer. bem, vou ver o jogo, hoje posso ir ver o jogo!!! é pena não servir para nada... mas já que posso... espero que o ganhem por uma questão de princípios!!! hehehe. abraços. este blog está chato... desculpem-me os leitores. prometo que hei-de dar a volta. fase de resoluções. comer, aguentar e calar.

Sem comentários: