sexta-feira, 13 de junho de 2008

enfim enfim

bem, como devem imaginar, não posso ver nada!!! o Euro2008 já se tornou tão secundário que enfim... ontem foram os Radiohead... mas esta segunda vou perder a verdadeira bomba que me hei-de roer por esta até ao fim dos meus dias!!! esta não me hei-de perdoar nunca, nunca, nunca. segunda-feira está aqui a Soeur Marie Keyrouz!!! gente, a Marie Keyrouz!!! uma das melhores vozes que este mundo criou vai estar aqui em Barcelona enquanto eu vou estar a enrolar meia dúzia de kebab's que nada contribuem para a auto-estima com a farda ridícula e o caneco!!! é caso para escrever palavrões!!! enfim... nem me apetece escrever mais nada. a Marie Keyrouz aqui ao meu lado e eu nada. vida de emigrante... fónix. esta fica-me entalada, uma espinha na garganta. porra. raios partam a vida às vezes. o que se torna imprescindível é que a carcaça ande para a frente. desligar a cabeça e nada mais que importe. há vidas assim. espero que o adormecimento algum dia possa dar lugar ao acordar. farto de esperar.

Sem comentários: