domingo, 15 de junho de 2008

pude ver o jogo, mas que jogo?

é pá!!! então perdem logo o único jogo que eu posso ver??? que bela seca que apanhei!!! nunca o tal... que porcaria... fiquei enervado. o euro a passar-me ao lado. espero bem que ganhem à Alemanha. eu não vou ver. seca. este de hoje não o perdoo. uma seca. a dormir na sombra. futebol feio.

2 comentários:

Anónimo disse...

hahaaha, oh.. ke sorte a tua! foi sim, uma "grande emoçao" esse jogo!

cada vez ke o tempo passava e via os resultados do jogono outro canal turquia/rep.checa, mais o pessoal(portugueses ke tb lá estavam, que gostamos è da emocao e fotobol bonito de preferencia, quem nâo..?) se convencia ke decidimos ver o jogo errado! no outro kanal è ke akilo estava dar!!. infelizmente acabou mal para o checos.

mas felizmente, todos portugueses ontem( uns 6 no maximo!), ja tinham visto portugal a jogar com estilo e estrutura.
por isso passou primeiro a frustraçao, depois o tedio para finalmente ja na segunda parte com 1:0, transformou-se numa resignada mas de certo modo magoada ainda numa, vá-la..bem disposto ambiente devido a volta e meia explosoes de gargalhadas por parte dos portuguêses, graças ao comentador que so dizia disparates, reanimando a malta desapontada, criando alguma emoçao. A cara de parvo do nani ao queixar-se revoltado das cotuveladas do suisso e ser ignorados e coisas assim tb la nos distraía para a tragicomédia.

ah..:
queria tb te informar que a holanda està uma maquina auêntica ! (e desta vez da gosto de ver, mas contra portugal perdem, (espero ke nao, mas ainda estao muito incertos e curtem dar "show" e poses o ke tb tem sua piada se nao fossem tao convencidos e feios, lol, ok nem todos hugo almeida tem um ar inteligente e com pinta e outro tb um loiro novo ke nunca vi e que marcou alto golo no primeiro jogo, tb tem um ar agradável, va la, mas o resto è meio mongoloide um com pretensoes a minotauro com estilo suburbano...).
mas porra ,sao os holandezes para ja, OS candidaTOS do EURO! pondo de lado meus intresses pessoais, sao eles que estao imbativeis. esqueçe a alemanha.
(mas eu tb GOSTAVA ve- perdER contra Portugal (hihi).

OLÈÈ,
OLÈ OLÈ
OLÀÀÀ!

EM HAMBURGO È KE DA GOSTO! Sò TUGAS! ha festa na ruas e no bairo português? DANÇEI COM OS TUGAS NO CAFÈ "A COLMEIA" ÀGATHA: "SAI, SAI DA MINHA VIDA,..."NO JOGO ANTERIOR, claro (3:1)
HEHE

OS alemaes aki (jogadores e treinador) apanharam o choque da sua vida com a derrota anterior e nao sei: ou coitados dos romenos, que nao sao nada maus, ou esse trauma volta e nao conseguem voltar a confiar neles e la se foi o-sonho-de-uma-noite-de-verao germânico.
tja..
durantes estes dias nao se falava noutra coisa imagens tristíssimas de ficar com pena, ( o desgraçado do podolvski , ke è de origem polaca, para mim o talentoso na equipa alema, è o trunfo deles e nao sofreu assim tanto , ele sofreu mais, ca para mim, ter ke ter derrotado a polònia à custa dele. mas foi adoravel ve-lo logo a seguir ir à banqada polaka e abraça-los, emocionado, o queridinho.
por isso, o podolvski pode salvar a alemanha a voltar a ganhar auto-confiança.., digo eu e eu nao precebo nada.

O Euro direktamente de berlinski (lado leste)
JOO!

agora, ta na hora de `ber a bola !
eles andam excitad`ssimos os alemaes

inTè,
espiONI EM BERLIN-LESTE

Rini Luyks disse...

E ontem contra a Alemanha mais do mesmo....que desilusão!
Gerir uma semana sem jogar é difícil e psicologicamente a selecção revelou-se frágil.
Coisas imcompreensíveis: o timing do anúncio da saída do Scolari, os rumores sobre as transferências de Ronaldo e Deco (este até a sair da Suiça para tratar das suas coisas!), a guerra entre FC Porto e SL Benfica sobre a Liga dos Campeões. E os jogadores a aparecerem na televisão a desmentir desequilíbrios na selecção por causa disso tudo. Resultado: excesso de confiança. Tão simples.
Vou ver se os meus compatriotas não caem na mesma armadilha contra os Russos....

Abraço de um leãozinho holandês!