sábado, 7 de junho de 2008

já dormi, o que mudou tudo... vou ter uma outra entrevista de emprego para a próxima semana... era bom que corresse bem, que assim mandava já a porcaria do uniforme e do boné com o caneco que é só o que me apetece. isto ao fim de contas... bem, é o passar do tempo, o que é preciso é que um gajo se entretenha e que esse entretém dê para pagar as contas. acho que me tenho de esquecer da vida, o aproveitar já é secundário. acho que não fui feito para usar fardas. não que tenha problemas com isso, os últimos tempos foram tão abertos a nível de experiências de trabalho que enfim, é mais uma, já posso dizer que trabalhei (trabalho) num kebab!!! o que é uma grande alegria, significa que ainda ando na luta e que ainda não desisti!!! o meu problema ali, para além do boné ridículo, é que acho que os clientes merecem sempre atenção e ali os clientes são um ticket, é a verdade. e se estou a dar demasiada atenção vem logo o supervisor a dizer a sua treta formatada... e eu detesto cenas formatadas, máquinas, aborrecem-me. mas os colegas são fixes, ao menos isso, alguns até gostam de bola e tudo!!! mas o que eu gosto mesmo é do meu iraquiano, aí é a puxá-la. o grande desabafo deste dia é: NÃO POSSO VER O JOGO DA SELECÇÃO!!! que tudo me enerva já. mas pronto, é o que se tem e cada um tem o que merece. não quero escrever mais hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Jovem. Dá-lhe com o vergalho!
Cump.
Carlinhos Manelinho