terça-feira, 16 de setembro de 2008

tudo quase perfeito

jurei que não escrevia palavrões e não vou escrever, o que como devem imaginar, depois de um jogo destes bastante me custa.. enfim... hei-de resistir a esta tentação!!! pois é meus caros, lá fui eu à televisão defender as cores que mais tarde me fizeram enervar!!! que jogo miserável dos meus meninos sacaninhas. o programa até correu bem, defendi os meus com garra, aliás, defendi-os até às últimas!!! no fim do programa fui com um dos jornalistas ao jogo!!! estádio brutal!!! lugar habituado a noites europeias, a noites mágicas!! digo-vos mesmo sinceramente: fiquei parvo com o peso do estádio e foi para mim um orgulho poder ter ali estado numa noite destas!!! pena: o meu Sporting!!! um dos jogos mais desinspirados que vi até hoje do Sporting, jogo sem classe, fraco, empastelado, uma seca daquelas!!! ora logo eu que tinha passado nem sei quanto tempo a defender os meus meninos... falharam-me pá!!! uma coisa vos digo aqui sinceramente: ver aqueles mânfios jogar (Messi, Henry, Iniesta...) é realmente uma coisa que se percebe que estamos a falar de outro mundo. o Sporting é bom, tem uma boa equipa... mas tem uma boa equipa que dá para o Campeonato Nacional e talvez dê para a Taça UEFA, talvez dê... agora quando nos metemos com gigantes sagrados... não estamos preparados para a aventura europeia. e digo aventura sem problemas. até estava confiante num bom resultado, não estava era à espera de uma equipa de encolhidos, de jogadores inofensivos... o Djaló... enfim... o Romagnoli que só reparei nele quando foi substituído!!! quando entrou o Veloso o jogo teve outra dinâmica... se repararam bem nós vivemos dos chutos do guarda-redes!!! ora, o Sporting nunca jogou assim!!! nós não temos essa cultura de jogo!!! nós gostamos do futebol pelo chão, corrido, jogadas... enfim... meus caros, fui ver o jogo ao estádio, enervei-me, fui como convidado (ao menos isso), perdemos à antiga!!! que me apareçam na frente meus putos!!! que levam!!! e escrevi este texto sem palavrões!!!

Sem comentários: