quarta-feira, 4 de março de 2009

corpo transformado. desperto. gostavas de poder dizer-lhe tudo de uma vez. dizer-lhe que te leve, que te embale no seu sono, que se atire no teu sonho, dizer-lhe tudo. escrever-lhe poemas e histórias. agarrar-lhe nas mãos. dormir. dizer quero-te. repetir. quero-te. quero a tua luz. quero o teu ar. quero a tua voz. quero o teu conforto. tu agora estás aí e eu estou aqui. é uma distância demasiado próxima para que eu me esqueça ou para que não te sinta. estás aí. estás aqui. ainda bem que estás aqui. ainda bem que te vejo nas manhãs em que penso que estou a dormir. é um sonho tão bom. é demasiado bom. é um regresso a um caminho luminoso. já não tinha memória destes lugares em que tudo é tão claro. tenho uma casa incendiada e não tenho quem me ajude a reconstruí-la. tenho um amor guardado. tenho brinquedos. vontade de chorar. já não tenho medo. posso perder tudo, não me importa. poemas para ti. sol para ti. luz para ti. paz para ti. alegria para ti. o menino é assim... iludido. e a menina... só é a menina mais linda do mundo.

Sem comentários: