terça-feira, 10 de março de 2009

os sete a um!!!

nem o futebol anima um gajo... já não bastava a sova que os meninos levaram em casa, como se o descalabro não pudesse ser maior, como se nada pior houvesse do que levar cinco murros seguidos no estômago e ficar calado... enfim... tanta coisa que já é suficiente má... ainda me levam mais sete!!! sete!!! que raio de número, pior, sete mais cinco é igual a doze!!! meu deus... é à dúzia, é a famosa cabazada!!! é o capote!!! é insuportável!!! para isto mais vale não ir, pela primeira vez na vida invejo a posição do Benfica!!! olhem, nem estou em mim. ainda bem que nem vi este jogo. é tudo a ajudar o pobre. eu, sinceramente, não sei onde é que esta gente anda com a cabeça. mais vale pegar na cabeça e andar por aí a espalhar cabeçadas contra as paredes. era baixar-lhes os ordenados. era fazê-los correr. enfim... umas ânsias e umas venetas e umas ganas. era correr tudo à estalada!!! isso é que era!!! zumba, um par de lambadas por cada golo sofrido!!! se eu fosse treinador... era tudo por uma orelha para casa. casa??? qual casa??? haviam de ficar na rua, sem playstation e sem internet!!! enfim... nem estou em mim. mas ao menos isto até que dá para rir um bocado!!! é uma daquelas vergonhas que ninguém acreditaria se não fosse pública!!! que farrapos. bem, é só futebol, dá para uma pessoa se divertir, mesmo que isso implique dar marteladas nos dedos para se acreditar que é verdade!!!

5 comentários:

joao disse...

Eu até aos seis a um ainda acreditei que fosse possível mas depois dos sete percebi que a eliminatória estava perdida. Penso que não tivemos a estrelinha de campeão no nosso lado.

Pedro Fiuza disse...

sim, de qualquer maneira só era necessário marcar mais de dez golos...mas a estrelinha faltou... essa é que teve a culpa!!! nunca mais lhe falo.

Rini Luyks disse...

Para redimir-me do meu post surrealista depois do 0-5 (Anacruses, 26 de Fevereiro): segundo uma pequena estatística de derrotas pesadas o Sporting tem de ganhar o campeonato nacional 2008/2009 (ver o meu post de hoje).

Anónimo disse...

"Para redimir-me" ou "para me redimir"?
São aquelas dúvidas...vejo as duas maneiras de escrever, mas os brasileiros parecem-me mais proclíticos!
Como é que é!?

Pedro Fiuza disse...

dá para usar as duas formas. mas eu neste caso escreveria para me redimir... mas dá para usar as duas...