quinta-feira, 9 de abril de 2009

há os abutres
ah que se fodam os abutres
comedores da carne mórbida do esquecimento
sim, estou pesado
sinto-me pesado
apertado
explosivo
sou assim
sou assim
tenho histerias compulsivas
misérias
fracassos
merda até ao tecto
foda-se acabem com tudo de uma vez
dividam-me o sangue
no meio do esterco em que abri os olhos
revoluções na forma
bahhhhhh
merda para a carne
treta para os orgãos
fogo para a cabeça
não, não tenho nada
umas ilusões guardadas mas sem valor comercial
e isso não conta nestes dias
é a morte do olhar
morte do olhar
dividem-te os restos
com uma merda de um descaramento
paga paga paga paga
paga paga paga paga
come vazio
bahhhh
caralho

4 comentários:

Rini Luyks disse...

Eis uma história para uma Quinta-Feira Santa diferente, caro Pedro Filipe!
Boa Páscoa também!

Pedro Fiuza disse...

oh... pronto, foi uma quinta-feira santa um bocado enervante... eu nem sei se deveria usar este blog para este tipo de exorcismos. mas enquanto não me arranjarem o meu computador para eu poder montar um estaminé mais sério para escrever... lá vou eu metendo estas fofoquices internas. é mais forte que eu.
caro Rini, uma santa páscoa, uma santa páscoa!!!

Rini Luyks disse...

Então não deves? Deves, deves, caro Pedro Filipe, é por isso que venho aqui: uma boa porção de exorcismo na Páscoa para contrabalançar os discursos enjoativos do Vaticano (o terramoto foi um aviso de Deus).
Hoje à tarde vou ver um filme bíblico sobre a vida de Jesus com o actor holandês Jeroen Krabbé a fazer o papel do Diabo. Ele e Rutger Hauer (o eterno mauzão louro, p. ex. em "Blade Runner"), os dois únicos actores holandeses que se afirmaram fora do país.
Isto promete!
P.S. Viste o "apóstolo" com acordeão na "minha" última ceia (haha)!?

Pedro Fiuza disse...

hehehe. vi pois.