terça-feira, 7 de abril de 2009

todas as pessoas têm a mãe mais linda do mundo. e como todas as pessoas também eu a tenho. pois a minha mãe mais linda do mundo faz hoje anos. se estivesse na terra de certeza que lhe dava um beijo grande e bebia um copo com ela... mas não estou, tenho de me ficar pelo telefonema e por andar com ela no pensamento, a vida é assim e ela de certeza que o compreende. escrever poemas ou livros inteiros para uma mãe já está demasiado visto, não vou fazer nada disso, tenho-a só aqui comigo, todos os dias e a todas as horas. parabéns mãe. teremos outras oportunidades para beijos e para copos de alegria. hoje bebo um por ti. nestas coisas da vida as distâncias são tão insignificantes que quase que assustam pela sua presença. o que resta é tentar evitar sentir saudades e continuar a insistir na luta. tudo se há-de resolver algum dia. um beijo gigante e um abraço apertado.

Sem comentários: