quarta-feira, 15 de abril de 2009

a ser insecto
a ser esmagado pela força da vontade
pelo desenrolar maligno do mundo
o menino é obscuro
o menino é malcriado
mas que menino?
já não há cá menino
já não há cá menina
já não há cá nada
nicles
a estrada da ida deixou de ser a mesma do regresso
e estás bem?
é a pergunta frequente
sim, estou muito bem
estou tão bem
ó pra mim tão bem
estou tão insuportavelmente bem
ó tão bem
tão bem que se tivesse uma corda mental já estaria com o cérebro sem sangue
tudo isto do tão bem que estou
o menino espera?
claro que o menino espera
espera até deixar de ser menino
e depois de deixar de ser menino?
depois de deixar de ser menino perde a magia
e a espera passa a ser uma dor
uma ferida
uma cicatriz bem no centro do olhar
quem muito procura nunca encontra a direcção
mas que direcção?
o menino está calado
mas que menino?

Sem comentários: