sexta-feira, 16 de maio de 2008

apesar de tudo boa disposição que o mundo não tem culpa

levantei-me cedo para mais uma entrevista, já vou com uma calma que até me faz confusão!!! a inevitável bicicleta que tornou Barcelona muito mas pequena... lá me fiz eu ao caminho para a continuação da novela da minha vida parva. cheguei com algum tempo de antecedência, gosto dos 15 minutos antes, chego, espero, entro no gabinete da Senhora, a Senhora diz para eu me sentar. sento-me. conversa. era um trabalho até giro. dar apoio a espectáculos, a nível de bilheteira, montagem, bar, tudo, a polivalência!!! um gajo como tem de trabalhar e está habituado ao Imago e, mesmo que alguns achem que não, a escola do Gicc é boa para a resistência (as verdades são para se dizer, chupa e embrulha Teleguine), experiência polivalente não falta, das obras aos livros!!! era o trabalho perfeito!!! a Senhora gostou de mim, falámos bastante, problema grave: o meu querido restaurante que neste momento é um compromisso sério. bem, lá me ficou com contacto para alguma eventualidade... estive a poucos centímetros de algo mais na minha área... mas como estou de férias disso também não me chateei muito, preferia mesmo outro restaurante ou uma loja, o espectáculo agora pode tornar-se muito enervante, um gajo não se consegue desligar, não... restaurantes sim, lojas sim, limpar as ruas sim... espectáculo não. mas ficou o bom contacto com a Senhora, falámos um bom bocado para além da entrevista, foi fixe. cá continuei a saga do curriculum... a ver que entrevistas aparecerão para a semana!!! até já sei as perguntas!!! hehehe aconteceu uma coisa horrível quando estava a chegar a casa, um senhor de mota deu um tralho que meu deus... fiquei chocado... mais novidades não há, por agora, porque por muito Alcongosta que isto seja, sempre é um bocado Barcelona!!! estou completamente parvo, sinto-me parvo. estupidamente bem disposto e com a certeza de que tudo se vai resolver, é preciso é apertar agora, é como tem de ser. como o Verão está a chegar já é só músicos por aí fora, em todos os cantos... ainda agarro nu pandeiro e vou também aí para um canto qualquer, o pandeiro punk!!! a puxá-la toda!!! tchik tchik tchik god save the queen tchik tchik tchik, as moedas ali a cairem que nem tordos na minha querida mochila, os turistas a dizerem que isto é cultura urbana, eu a rir-me por dentro e a tocar o pandeiro!!! tenho de pensar bem nisto, ainda me torno numa referência!!! nas ramblas há o que faz de Michael Jackson, há o que dá toques na bola, há o homem estátua da bicicleta... passava a haver também o gajo punk do pandeiro!!! era fixe!!! autêntico orgulho nacional, a Câmara do Fundão contratava-me logo para lá ir fazer uma cena num tascódromo qualquer, referência no estrangeiro, gajo fora que toca pandeiro punk, já estava o cartaz!!! era a sopa de um lado e o pandeiro do outro a fazer uma desgarrada daquelas à antiga, com o Teleguine nas luzes, era verdadeiramente um festival, melhor, um freak show!!! um sarrabulho artístico na ponta extrema da vanguarda, que é aquela ponta que toda a gente sabe qual é, enfim... não baixemos o nível, que isto tenta ser um blog decente, Fiuza não digas disparates!!! ai pá, burro!!! é assim, apetece-me escrever assim, hei-de fazer o quê? apetece-me escrever como se estivesse na ramboiada!!! ando assim. daqui a pouco tenho de ir trabalhar. gosto de trabalhar ali. vá. 1 2 3

Sem comentários: