segunda-feira, 12 de maio de 2008

desabafos e pseudo-diário

hoje aqui é feriado, não sei de quê. aqui parece que há mais feriados. ontem saí, Sintetics, tecnalhada a abrir, espaço giro, BeCool. antes disso umas marufas leopardas num espaço vermelho onde a música começava sempre com um arrancão ensurdecedor, marufas leopardas, seriam reais??? aqui há muita coisa construída de novo. como não estava a chover e o pessoal já estava a ressacar de não ter vivido o fim-de-semana, ontem as ruas estavam pejadinhas de gente. deixem-me aqui falar nas marufas leopardas outra vez. há marufas e há marufas, há marufas marufas e há marufas sobre as quais é possível discorrer teoricamente, estas eram dessas. cervejum, nada de cervezabeer, cervejum mesmo, marca patrocinadora de festivais e tudo!!! ainda tenho uma borbulha enervante dentro do nariz. bem, das marufas leopardas alguma história se há-de inventar... entretanto, Sintetics, Clara nos pratos, tecno ligeiro, pinta, música agradável para dar ao pé e ao copo, giro, é fixe mulheres a passar música, têm um cuidado diferente dos homens nas passagens, eu curto. e para dar o exemplo do outro lado, a seguir entra um rufia com um estalo do caneco e agarra-se aos pratos sem dó nem piedade, eu até curto dj's rufias, e rufias com ar de queques que é o caso dos Concorrências gigantes!!! hehehe!!! mas este rufia aqui, ainda nem estavam as pessoas preparadas e zumba lá vai de meter graves e batidas estremecedoras!!! o sacanão!!! é que ainda ninguém estava preparado!!! bruto. enfim... mas até gostei... problema dos problemas: Rita, assim lhe chamei eu!!! empregada do balcão da sala de cima da música dita alternativa, que aqui se confunde muito com Pop espanhol!!! bem, Rita, lá bebemos um copo no seu balcão, cervejum, poiso a garrafa no balcão ainda com quase metade, vejo-a levar a garrafa e deitar fora o resto, digo-lhe que me levou a garrafa e ela diz-me que não!!! a porca!!! e eu vi-a!!! ela acabou de me levar a garrafa!!! pensei logo, não vou discutir mais contigo, mas vais ter direito a uma história no blog!!! e vai mesmo. quando aqui aparecer no Ficções da Vida uma miúda chamada Rita... já sabem que é esta gaja do bar que não vale nada. onde é que está a cena do cliente ter sempre razão? e ainda por cima com razão mesmo!!! enfim, mas também não foi a gaja que estragou a noite!!!

o que deve ter estragado a noite a muitos foi o Benfica não ir à Liga dos Campeões!!! hehehe

Sem comentários: