sexta-feira, 9 de maio de 2008

desabafos, antes que seja tarde...

como já devem ter reparado os ilustres visitantes deste blog farrapo, tenho andado para aqui a escrever umas histórias pseudo-românticas-rocambolescas-passadas-aventureiras-etc... estas histórias são a mais pura das ficções, nada disto se passou. ando a experimentar uma espécie de escrita diferente, por acaso o personagem pode ter umas semelhanças comigo, porque tem o meu nome e vive no meu contexto... mas é tudo aldrabada... mesmo, e que isto fique bem claro. é aldrabada. a mais pura das aldrabadas. sei que não é habitual que eu escreva assim... mas deixem-me experimentar. e espero não estar a faltar ao respeito a ninguém. portanto a partir de hoje, onde se ler ficções da vida, já sabem que é historieta parva, independentemente do estilo da coisa, já sabem que é historieta parva... é uma rubrica nova deste blog, para não ser sempre exclusivamente diário chato e assim... ok? abraços.

Sem comentários: