terça-feira, 6 de maio de 2008

desculpem lá esta seca

o que este blog e este blogueiro precisam é de isto, de um renascer dos mortos, estilo fénix mas aqui com uma imagem bíblica!!! e já que mudei o nome do 666... enfim, são piadas sem piada nenhuma que eu mando para mim mesmo (porra, será que estou a assumir o meu egoísmo?). do kebab ainda nem sinal de notícias, hoje estive bastante enervado com a situação porque este tipo de agudizações não é nada bom para o sistema. se tivermos em conta a envolvência e o que ficou para trás, claro. estou a escrever para quem? para um tu internético que no fundo devo ser eu (o egoísmo aqui mais uma vez), outro dia ameaçaram-me que me endireitavam as costas quando voltasse, embora fosse com conversa e não com pancada, fiquei contente na mesma, é que eu já experimentei da fisioterapia ao yoga e passando por não sei quantos anos de aulas de voz e movimento... e ainda tenho uma certa marrequinha na parte de cima da coluna, o que não é de todo bom. era fixe endireitarem-me as costas e com conversa fiada melhor ainda!!! um gajo assim cansa-se menos, eu acho... mas de qualquer maneira isto são ameaças e não são promessas, por isso... hoje sinto-me velho. velho no sentido de carcaça, não é velho no sentido de maduro ou respeitável ou essa treta toda. sinto-me gasto, quase gasto, no fundo sou um puto com mania que é gente e que curte mandar umas papaias para o ar!!! espero que isto não fique demasiado diário, isto já é uma seca, se passar a ser um diário... mais seca se torna!!! hoje estou mesmo em alta, para verem desde já o ponto em que me sinto!!! embora me tenha levantado cedo e tudo!!! às vezes não percebo as coisas, nem a mim nem ao mundo, talvez por isso aqui surjam umas papaias sem jeito nenhum e mal amanhadas que só servem para fomentar a instabilidade, talvez eu pudesse ser formado em fomentar a instabilidade, estilo Doutor Fomentador da Instabilidade, então o que nos recomenda hoje? olhe, hoje tenho aqui um pouco de depressão com desemprego fatiado e um copinho de caos tinto, de sobremesa tenho uma mousse de leis parvas com molho de segurança social. vai ou não vai??? pois, talvez fique para mais tarde esse seu maravilhoso repasto e agora deixe-se mas é de tretas e vamos ao que importa, então o Benfica? caneco, não sabe que eu sou Sporting? etc... etc... lá estava a instabilidade mais uma vez fomentada e lá vinham as ameaças do endireitar das costas. nunca tive nenhum medo especial de ameaças, tenho medo de contas, de políticos, de às vezes encarar a verdade, do futuro, de muita coisa, mas de ameaças não, é daquelas cenas... podia ser diferente, podia não ser... mas de qualquer maneira, se há chicos espertos que pensam que é assim que desviam as atenções e criam o silêncio... aí estão bem enganados, porque eu faço muito pior!!! meus caros safardanas ameaçadores a única maneira que eu conheço que os senhores podem usar para eu me calar é fazerem o vosso trabalhinho bem feito e continuarem na vossa vidinha. porque eu sei muito bem que sou parôlo e pacóvio e que tenho as costas tortas!!! mas sabem lá se eu as quero endireitar!!! e depois o tom usado na conversa, até te endireito as costas, como se eu não tivesse aqui duas mãos para espetar um belo banano no primeiro que tentasse isso, não quer dizer que não levasse malha, mas um banano também dava. olha agora. ó xôr fiuza palhaço do caneco, anda cá que eu já te endireito as costas!!! vou se eu quiser!!! não mandas em mim, e se quiseres mesmo vens cá tu, e não me toques que me desafinas, largueza que é bicheza, shtttt... e por aí fora... como é que é possível que um blog tão parvo se tenha tornado às vezes tão limite para um gajo receber este estilo de mensagens??? eu compreendo que para papaia, papaia e meia, mas não exageremos. palavras proibidas com malha certa: Câmara, Teatro, Cultura, Estação, por aí fora... agora está aqui um gajo ao meu lado a dizer que eu não tenho remédio... um gajo não, um senhor, está aqui um senhor ao meu lado a dizer que eu não tenho remédio, provavelmente tem razão.

Sem comentários: