quarta-feira, 14 de maio de 2008

este é para os meus

voltou o Zino. traz-me um envelope da minha mãe, uns chouriços, em queijo!!! as perguntas inevitáveis de como está o Fundão e de como está cada um dos meus, um por um. já sei que todos estão bem, isso é importante!!! a minha mãe mais linda anda contente, altamente!!! a Cooperativa é na Tasca, sítio histórico na vida de muitos de nós!!! o Sopas lá está, abraços para todos os do Sopas e da Cooperativa e do Karib's!!! hehehe, vou dividir o chouriço e o queijo por mim e pelas minhas pessoas daqui, é fixe, meter um iraquiano e um indiano a comer coisas típicas de Portugal é fixe, acho eu... hehehe!!! qualquer dia tenho aí o espectáculo e já ando a fazê-lo na cabeça, de prático ainda nada mas já cá tenho umas ideias. o tempo está a melhorar outra vez, é bom e é mau, a Catalunha está com graves problemas de falta de água... este Verão há-de tudo ir tomar banho ao mar!!! o mundo anda assim... o kebab já esqueci, já ando a ver de outras coisas, é o curriculum e entrevistas... algo há-de aparecer, tem de ser, às vezes parece que estou aqui há anos, a verdade é que ainda só passaram dois meses!!! um gajo é que quer logo tudo rápido!!! é das possibilidades... às vezes tenho saudades da terra e das pessoas mas teve de ser assim, não podia aí ficar mais tempo a esperar o nada, aqui há mais possibilidades, mesmo que não aconteçam, há mais possibilidades. estou a contar com a vossa visita, estamos, porque o Zino também... isto é altamente. já ando farto de dizer isto. já sabem onde ficar!!! quando aí voltar havemos de passar uns bons bocados de certeza, o costume, sem cervezabeer, porque aí não há paquistaneses na rua!!! mas há uma catrefada de sítios e a nossa disco!!! e já sabem que o espectáculo na Guarda é para encher!!! há-de ser a minha última apresentação por uns bons tempos e há-de ser a puxá-la, pelo menos é o que eu quero, estou com umas ideias giras em relação ao espaço e à envolvência... ou seja, tenho de pensar em como fazer aquilo depois de tudo o que mudou entretanto, e parece que não mas... muita coisa mudou em muito pouco tempo... uma nova perspectiva há-se aparecer no espectáculo, nada de pijamas nem de descargas de bílis!!! já ando a sonhar com ele. espero que seja estupidamente intenso porque também se não, não tem piada nenhuma!!! teatro punk!!! independentemente do que isso signifique... ainda não faço a mínima ideia do figurino, sei o cenário, claro, os meus minimalismos do costume, o que hei-de eu fazer, não sei criar objectos... falha minha, é assim... bem, fiquei contente com esta aragem de Fundão que o Zino trouxe, foi fixe, tenho saudades vossas, mas também como sei que a vida não se apaga e fazemos parte uns dos outros... sei que os reencontros são inevitáveis. abraços deste vosso ciclista farrapo lamechas. até já. catano!!! obrigado mãe, és mais linda que o caneco!!! hehe

Sem comentários: