segunda-feira, 19 de maio de 2008

hehehe dois dias de festa!!!

o Sporting ganhou ontem e isso foi muito bom e altamente e assim... mas não é que estou eu hoje a fazer uma coisa que não interessa para aqui e me toca o telefone!!! o meu toque é uma música d'As Mercenárias!!! sempre que o oiço aqui... é entrevista!!! mas hoje não era. então não é que me ligam de... de... de... de um tal de um kebab!!! já nem eu me lembrava!!! então não é que acabei de arranjar o outro trabalho??? então não é que já tenho o tal outro trabalho??? então não é que isso é altamente??? hehehe... estou estupidamente contente!!! é o salto!!! é a puxá-la!!! dois meses para a reviravolta!!! hehehe, com a Taça!!! tudo vai de feição!!! com o espectáculo na Guarda a rebentar... hehehe hehehe hehehe merda é este comemorar das coisas sem o amor... enfim... outros dias...

Sem comentários: